sexta-feira, 1 de junho de 2012

CONVITE - LIVRO - LEI ORGÂNICA DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ ANOTADA‏




Amigos e Amigas, 



Convido a todos vocês para o lançamento do meu livro "Lei Orgânica da Defensoria Pública do Estado do Paraná Anotada".


         O Lançamento será no dia 01/06 (sexta-feira), às 18:30, na Faculdade de Direito da UFPR - Praça Santos Andrade, n. 50, 1 andar.



O livro é uma obra objetiva, para os que irão prestar concurso público e os que serão Defensores Públicos. Abaixo de cada artigo da Lei Orgânica, há a reprodução dos artigos das leis que o fundamentaram (Constituição Federal de 1988, Constituição do Estado do Paraná, Lei Orgânica Nacional da Defensoria Pública, Leis Orgânicas de outros Estados). Assim, o leitor poderá saber exatamente da onde veio ou em que se fundamentou a previsão da Lei Orgânica paranaense. 



O livro conta com a Apresentação da Defensora Pública-Geral do Estado do Paraná - Dra. Josiane Fruet Bettini Lupion e Prefácio do Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP) e Defensor Público do Estado do Rio de Janeiro - Dr. André Luís Machado de Castro.



Destaque-se, por fim, que encontra-se aberto, até o dia 27 de junho de 2012, o Edital para o concurso público da Defensoria Pública do Estado do Paraná. O Edital prevê 197 vagas para o cargo de Defensor Público do Estado do Paraná, com subsídio inicial de R$ 10.684,38.



Para mais informações sobre o concurso público para Defensor Público do Estado do Paraná, vide o link: http://www.defensoriapublica.pr.gov.br/arquivos/File/Edital_001_2012_Abertura_de_Inscricoes_Especiais.pdf




ESPERO PODER ENCONTRÁ-LOS SEXTA-FEIRA NO LANÇAMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário